Rock in Rio: Neosaldina não deu palco para a dor de cabeça!
Confira como foi a participação de Neosaldina na edição especial de 40 anos do Rock in Rio. Viseira personalizada, desafios e muito mais!
Publicado em: 04/10/2024 - Atualizado em: 04/10/2024

A edição em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio foi um sucesso! E além do line up especial, o festival contou com a presença ilustre de Neosaldina.
Mais de 6 mil festivaleiros passaram pelo espaço Neosaland, que estava repleto de ativações, com um desafio interativo de três fases e vários brindes.
Na primeira etapa, os participantes precisavam montar um blister gigante de Neosa e encaixar bolas coloridas até completar o medicamento.
Já na segunda fase, deveriam testar sua força, no jogo hit-strike, para levar um comprimido de NeosaDIP até o topo de uma torre. Enquanto na última etapa, a dupla montava um quebra-cabeça enquanto se equilibrava em uma gangorra.
Os jogadores que venceram o desafio levaram a viseira de Neosaldina para casa, um brinde superestiloso e desejado!
Viseira colorida
Outra ação de Neosaldina que chamou a atenção no festival foi a distribuição de viseiras para o público do Rock in Rio. O acessório funcional contribuiu para a proteção solar, uma forma de evitar dores de cabeça e outros desconfortos causados pela alta temperatura.
Para garantir o brinde, os festivaleiros precisavam vencer o circuito do stand da marca, onde também podiam encontrar o humorista e influenciador digital Rafa Chalub, conhecido como Esse Menino (@essemenino).
Neusas de Neosaldina
Já pensou ganhar uma viagem para um dos maiores festivais de música do mundo, com tudo pago? Foi o que aconteceu com as “Neusas” de Neosaldina!
Em uma ação promovida pela marca, dez mulheres curtiram a área VIP do evento, acompanhadas do ex-BBB, atleta e influenciador Fernando Medeiros.
A seleção para participar da experiência foi inusitada: um quiosque na praia do Leme, no Rio de Janeiro, chamou atenção com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você”. Nessa ação, sete “Neusas” foram escolhidas e receberam um par de ingressos para aproveitar o festival e um kit exclusivo.
As outras três participantes selecionadas estavam cadastradas na newsletter da marca, e além dos ingressos e brindes, ganharam passagens aéreas, alimentação e estadia em hotel.
Em um ônibus privado e personalizado, o time VIP seguiu para o segundo final de semana do festival e aproveitou a Neosaland na cidade do rock!