Você não deve tomar Neosaldina® se tiver alergia ou intolerância a qualquer componente da fórmula.Você também não deve tomar Neosaldina® nas crises de hipertensão arterial (pressão alta), na presença de alteração nas qualidades do sangue ou na proporção de seus elementos constituintes ou de determinadas doenças metabólicas, como porfiria ou a deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (doenças no sangue).

Neosaldina não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Não tomar Neosaldina se estiver amamentando, se necessário, a amamentação deve ser interrompida.

Neosaldina contém açúcar, portanto deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Portanto, Neosaldina drágeas pode ser substituído por Neosaldina gotas, que não contém açúcar

Neosaldina é especialista em diferentes dores de cabeça porque tem o 3XTRA, 3 ativos desenvolvidos especialmente para o alívio rápido da dor, Dipirona + Isometepteno + Cafeína. Neosaldina DIP é o especialista para enxaquecas! Potente contra a dor porque tem 1 grama de dipirona.

Neosaldina possui o 3Xtra, 3 ativos desenvolvidos especialmente para o alívio rápido da dor de cabeça, Dipirona + Isometepteno + cafeína

Neosaldina leva de 15 a 30 minutos para surgir efeito e permanece por 4 a 6 horas

Isto não é recomendado. Um aumento da dose recomendada pode provocar efeitos negativos. A dose indicada na bula ou recomendada por seu médico ou farmacêutico deve ser a adequada para o seu caso.

O uso prolongado do produto nunca é recomendado. Caso sinta dor de cabeça e enxaqueca constantemente, procure o seu médico para obter uma avaliação diagnóstica mais precisa.

Neosaldina não deve ser utilizado concomitantemente com álcool.

Para que possamos te ajudar, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 97 99 900 , de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h. Em caso de dúvida, sempre consulte seu médico!

Neosaldina Gotas pode ser utilizado a partir de 1 ano de idade; Neosaldina comprimido tem uso adulto e pediátrico a partir de 12 anos ; Neosaldina DIP tem uso adulto e pediátrico a partir de 15 anos de idade

Caso a sua dor de cabeça ou enxaqueca persista após o uso do medicamento, entre em contato com um médico de confiança. A nossa equipe de SAC também está à disposição para tirar as suas dúvidas, através do telefone 0800 97 99 900 , de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h.

Procure o hospital ou o órgão de saúde mais próximo imediatamente. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC através do telefone 0800 97 99 900 , de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h, ou ligar para o Disque Intoxicação da Anvisa: 0800 722 6001

Ainda com dúvidas?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento:

FALE CONOSCO